TUTORIAL PARA RODAR F.E.A.R. 2 – PROJECT ORIGIN

Assim como muitos jogadores inveterados e ansiosos, encontrei um pequeno problema ao tentar fazer a instalação do jogo que acabei de

“comprar”, o assustador lançamento F.E.A.R. 2 – PROJECT ORIGIN.

Depois de muito batalhar em tentativas sem sucesso, descobri na net um meio de fazer com que ele rode

Necessário para rodar fear 2

-SimPack.exe (emule search: simpak.exe fear 2)

-instalar o steam que vem na imagem do jogo

-FEAR2 images that include the SIM/SID files

-daemon tools

-arquivo executável do jogo

passo 1:
emule as imagens do jogo com o daemon tools

passo 2:
copie todos os arquivos da imagem para uma pasta na raiz do hd sem espaços(ex: c:\fear2)

passo 3:
os arquivos copiados para a pasta deve ter os espaços eliminados

ex:Project Origin_disk1.sim  ->  ProjectOrigin_disk1.sim

e assim por diante..

passo4:
copie o arquivo simpak.exe para a pasta onde estão os arquivos do fear

passo 5:
Entre no prompt de comando do dos e abra nele a pasta onde estão todos os arquivos copiados

execute as 3 linhas abaixo(melhor copiar e colar e se for o caso, alterar o caminho que abaixo está como exemplo “c:\fear2″

simpack x ProjectOrigin_disk1.SIM -g16451 -kF183E845B8A0A340CBD6F7922427D7C1 c:\FEAR2
simpack x ProjectOrigin_disk1.SIM -g16452 -k4E185BE9D186A792EC1E1A03FED362C2 c:\FEAR2
simpack x ProjectOrigin_disk1.SIM -g16454 -kE34CE97D2DC32B73AF5536FD3F07EDF0 c:\FEAR2

passo 5:
copie o Crack  executável correto

passo 6:

Jogue até sua vida social acabar por completo!

F.E.A.R. 2 PROJECT ORIGIN

F.E.A.R. 2 PROJECT ORIGIN

98 respostas para TUTORIAL PARA RODAR F.E.A.R. 2 – PROJECT ORIGIN

  1. PC disse:

    Bom, o que eu tenho pra dizer é que realmente a dica do Gordo FUNCIONOU!!!
    A única dificuldade que existe é encontrar o danado do programa “SIMPACK.EXE”, ele existe sim, compactado em .rar ele não tem mais que 33kb, portanto, qualquer coisa maior que isso é vírus, e olha que até chegar nele baixei mais de 50 arquivos contaminados, detalhe estava usando o LimeWare, dai só o encontrei no “EMULE” mesmo.
    Estou começando agora o jogo, não sei se vai até o fim, mas que deu certo, isso deu!!!
    Meus agradecimentos ao “Gordo”, Parabens!!!

    Abs a todos e qualquer dificuldade pra instalar coloque suas dúvidas aqui ok!?

    Att,

    PC

    • paulo Sousa disse:

      qual o site pra ir sacar o simpack.exe??
      já procurei e não achei em nenhum lugar…
      obrigado

    • taynara disse:

      olá quero saber o que você colocou no EMULE porque ate agora não achei nada. Ou aonde eu encontro um “SIMPACK.EXE”,pode seu um link ta… Desde já agradeço!!! Até +

    • bolamos disse:

      é simples siga esses passos:
      Presumindo que você usa Windows XP

      1. Painel de Controle > Sons e Dispositivos de Audio.
      2. Vá para a aba Hardware e selecione Codecs de Áudio. Clique no botão propriedades.
      3. Vá para a aba Propriedades, Selecione “Windows Media Audio Codec” e clique no botão propriedades de novo.
      4. Confira se a opção “Usar este codec de áudio está selecionada. Então mude a prioridade para 1.
      5. Abra FEAR 2 e voilá.

    • nathan disse:

      qual eo codigo para instalar o fear? passem aew porfavor

  2. elder disse:

    coloca imagem

  3. Andre disse:

    Segui os passos e realmente o jogo funciona…. Só que não consegui salvar nada… toda vez que entro, preciso reconfigurar vídeo e o jogo sempre está no início… Preciso fazer mais alguma coisa???

  4. Gordo disse:

    o jogo salva automaticamente, é só você avançar mais um pouquinho…
    Um abraço!

  5. Gordo disse:

    Lembrando pessoal que o jogo já tem tradução, que foi lançada simultaneamente ao jogo pela equipe do http://www.gamevicio.com.br

    http://www.gamevicio.com.br/portal/2/2242/traducao/index.html

  6. luiz disse:

    ja instalei o jogo e fiz tudo correto mas na hora de abri-lo aparece a seguinte mensagem ( o aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado x3d audio1_5dll) oq devo fazer?

  7. strok disse:

    luiz, procure no google, apenas digite x3daudio1_5.dll
    automaticamente vc já irá achar o download

  8. PC disse:

    Cara to sabendo que ta dando esse problema de som!!!

    Ainda não achei respostas para esse problema.

    Mas seria prudente apagar o que foi extraído e/ou convertido e começar do zero!!!

    Vai por mim, vai dar certo!!!

    Caso não de o problema pode ser a sua máquina, talvez ela não quente rodar o jogo.

    Mas ainda assim eu acho difícil.

    Ja fiz rodar esse jogo em um Notebook com:

    Core2Duo 1.67ghz
    1gb de Ram
    HD de 120
    Windows XP SP 3
    Direct x10
    Chip gráfico Intel 950, 256mb

    Rodando nos recursos mais fracos possíveis!

    Mas com desempenho 10!!!

    Diversão Garantida!!!

    To jogando e juro que jogar sozinho de madruga faz dar um certo receio de ir na cozinha beber água!!!

    Abs e bom jogo a todos!!!!

    PC

  9. luiz disse:

    ai galera ja achei a soluçao do erro (x3daudio1_5dll)e so ir onde o jogo foi istalado abrir a pasta support depois a pasta directx9 e executar o dxsetup!!! BOM JOGO !!!!!!1

  10. Fernandes disse:

    Levando em consideração que o pacote simpack libera um backdoor, não aconselho o uso desse crack.

  11. malok disse:

    Para pegar o simpack direto va neste outro tutorial, ele tem o link direto http://hacksdaily.net/how-to-install-and-play-fear-2-project-origin/

  12. vinicios disse:

    meu fear 2 esta em russo eu ñ consigo estalar a tradução alguem me ajunda

  13. alex disse:

    Impressionante, funciona mesmo. Basta seguir a risca os passos que não tem como não funcionar. Valeu, gordo. Me salvou

  14. beakman disse:

    Fiz este procedimento mais na hora de inicia a missao ele da erro.. (NAO ENVIAR…..) ja testei 2 crack e nao adianto…
    alguma dica ?

  15. edipo disse:

    por favorme ajudem…envie pro meu email
    ficou em russo,e não instala a tradução

  16. robinson disse:

    A DICA DO LUIZ DA CERTO MAS FICA SEM SOM DA ERRO QUANDO VOU JOGAR NÃO TEM SOM E AGORA

  17. robinson disse:

    x3daudio1_5 abre a pasta support,directx9,dxsetup eja era.
    Se fica sem som abrem meu computador,propriedades,hardware,gerenciadore de dispositivos,controladores de som video e jogo,unimodem half-duplex audio device,é so desabilitar o segundo computador que aparecer la em cima e ja era de novo, bom jogo e que jogo loko fuiiiiiiiiiiiii

  18. Leandro disse:

    não to conseguindo instala,ele aparece o X3DAudio1_5.dll

  19. ODAIR disse:

    não consigo fazer o passo 5, diz a seguinte mensagem, I can’t not find file Gcf files.dat, Unable to open files, projectorigin_disk1.sim

  20. Jamaico disse:

    Ae galera eu fiz upload do simpack.exe pra instalar o F.E.A.R 2

    http://www.4shared.com/file/96004313/2053e591/SimPack.html

    Falow…!!!

  21. Joe disse:

    JAMAICO valew kra, esse programa nun tava axando de jeito alguem tentei pelo emule mais só vinha vírus :D valew mermo

  22. Matheus athayde disse:

    Jamaico, vlw de acordo cara, ja tinha ate desconfigurado o rotiador tentando faze treta pra axar mais server do EMULE, tu mi salvo cara

  23. Fred Blaster disse:

    Pessoal,

    A dica do Gordo realmente funciona, e para ajudar aqui estão todos os arquivos necessários para fazer o FEAR II funcionar.

    http://rapidshare.com/files/223820279/F.E.A.R.2.Project.Origin.Crack.NoDVD._.Patch.Uncut.Gore._Patch.Remove.zip.html

    • cassio disse:

      pow mano so vc para me ajudar com o jogo eu comprei o cd estalei mas aparresse a pagina inicial do jogo so qando tento jogar dis para eu inserir o cd denovo mas mesmop assim não pegar da erro vejo tudo sobre esse jogo comentario e muito mas so nao da para jogar me ajuda so vc pow meu e msn e cassio.cramet@hotmail.com

  24. V8 disse:

    Consegui tambem xD
    Mas só esse link aqui é bom
    http://rapidshare.com/files/225735895/FEAR2.7z
    tem todos os esquema é umas instruções \o/

    e aqui uns negocio pra aparece sangue
    http://rapidshare.com/files/225768765/F.E.A.R.2..Patch.Uncut.Gore._Patch.Remove.7z

    vlw

  25. gush disse:

    como instalar o steam naum estou achandoo

  26. matheus disse:

    oi, nao achei as imagens pra emular alguem pode me ajuda por favor, o meu game e em 2 dvd um normal e um dupla camada obrgado!!!!

  27. Fabiano disse:

    Caros amigos. Deu tudo certinho aqui os passos que o Gordo ensinou mas o som parece que está rachando, ou melhor, fica com um som muito ruim como se estivesse com interferência. Alguém sabe como arrumar isso? Desde já muito obrigado e forte abraço a todos.

  28. robson disse:

    bom galera nao foi bem por esse metodo que eu consegui criei um metodo bem mais facil de intalar o fear 2 quem nao conseguir por esse metodo me add no msn que eu falo o outro mais aesy flw

    to rodando ele em um Core 2 Duo E7200 2.53GHz 3GB De RAM placa de video Geforce 8600 GT 1GB

    fuiz vlw gordo!!

  29. TATO disse:

    galera por favor me ajudem to na tela acho que 5 quando vc vai das escadas e tem uma explosao..pelo que li era pra carregar a proxima tela. mais quando começa a carregar ele volta pro menu inicial oque eu faço por favor

  30. andre disse:

    eu n tou conseguindo fazer ele instalar!!! como faço ele instalar? andre_o_rei@hotmail.com

  31. Jamaico disse:

    O galera… se alguem não tiver o SimPack baixa esse aqui…

    Instalei no meu PC e funcionou perfeitamente

    http://www.4shared.com/file/96004313/2053e591/SimPack.html

    Só tem que editar umas linhas mas é barbada… tem um tutorial…

    Falow…

  32. bond 007 disse:

    primeiro quando instalei o jogo , deu q precisava do x3d audio_5.dll , baixei ele mas,agora o jogo entra mas da erro e pede para enviar e não enviar , o q eu faço para jogar esse jogaço?

  33. Akira disse:

    Ola galera! Baixei ,i comecei a instalar o jogo , ele me apresentou o erro x3daudio_5.dll, fiz o q os caras ai de cima recomendAO q é entrar no suport depois directx9 e em sguida dxsetup , mas aGORA ESTa dando o erro ” application load error 5:0000065434. Por favor alguem pode me ajudar?

    Grato

  34. nice! i’m gonna make my own blog

  35. maurice disse:

    mesma pergunta do cara acima

  36. Jamal disse:

    Akira e Maurice, este erro tbm tava acontecendo no meu, por curiosidade eu copiei o crack q eu baixei no link q postaram ai a cima e passei pro meu FEAR 2, e quando fui entrar funciono! ^^

  37. jean disse:

    o meu ta dando a mesma coisa! primeiro pediu o X3DAudio1_5.dll ai eu fui no site dos DLL e baixei ai quando eu coloquei ficou dando o mesmo erro de aplicativo! eu peguei o simpack agora e o crack vou testar os dois! se funfa eu do um tok aki pra vcs! vlw
    espero q dê certo pra mim aki! eu ouvi falar muito bem desse jogo e quero tará!

  38. Leandro disse:

    ola galera… desculpe minha noobez.. mas eu nao consigo usar o comando no dos.. nao da certo! meu jogo ta na raiz do meu D.. coloquei o nome da pasta fear2, e tirei os espaços dos arquivos de instalação.. mas qndo dou o comando q o gordo falou, o dos aparece uma mensagem falando q o simpack nao é reconhecido como comando! pf me ajudem! obrigado!!!

  39. Leandro disse:

    aeeeeeeeee consegui! ate q nao sou tao noob.. vlw

  40. Rick disse:

    Ouuu eu to jogando de boaa, soh tem um problema!! o som n ta indo xD
    alguem sabe como fzer?

  41. FsgMax disse:

    só faltou falar qual versão que vc usou na instalação do seu FEAR pois tem várias e até uns rips

  42. Badwesley disse:

    alguem me pasa os progamas para emular o FEAR 2 nao achei na nat meu emial é def_ny@hotmail.com

  43. Badwesley disse:

    aki em kasa naum abre a tela fica toda preta como se fose executar mais naum pasa disso ajuda ai galera naum sei mais oq faser “~~

  44. Nettho disse:

    não estou conseguindo executar o disk1 pelo dos, ajudem por favor…

  45. Diniz disse:

    táh dando esse erro após a instalação:
    apllication load error 5:0000065434
    o q eu faço?

  46. bob disse:

    alguem envia o link do crack por favor

  47. Jose disse:

    quando eu entro na linha de Comandos e copio os 3 links, diz que nao sao ficheiros internos ou externos nem ficheiros .bat … alguem tem alguma dica?

  48. Diogo disse:

    Estou a precisar de ajuda.
    Nao percebo muito bem como fazer o passo 5

    diogo_andrade@hotmail.com

    quem me poder ajudar que me adicione no msn

  49. Akira disse:

    Iai pessoal,sera que alguem resolveu o problem do erro 5:0000065434 tive esse problema em julho do ano passado e ate hoje num joguei ja baixei de sites diferentes ja formatei o pc e continua essa po…. sacanagen.Se alguem souber o q fazer ne digam!Valeu.

  50. Joao victor disse:

    Pessoal eu estou com um problema sério quando eu subo umas escadas e acontece um sequencia de explosoes e quando eu chego no final das explosoes o personagem voua longe bate a cabeça nun ferro depois um barril cai na cabeça dele depois desta cena era para carregar a missão chamada ”Replica” mas o jogo vai pro menu principal o que eu preciso fazer? Me ajudem –Obrigado–

    joaozinho-ace@hotmail.com

  51. Lidaweima disse:

    Thanx for the post.

  52. iago disse:

    eu baixei o jogo e n consigo joga pede cd kay
    o que e isso galera me informe porfavor

  53. Johnny Cash disse:

    Aew pessoal eu instalei o fear 2 e deu um probleminha!!
    eu instalei tudo certinho mais qund eu abro a tela fika preta !!ai eu ouço um barulho de erro e nao acontece mais nada!!!ai eu dou ctrl+alt+del tem 2 coisas abertas o fear e o microsoft visual C++ runtime library…
    me ajudem pls!!

  54. RudneiOliveira disse:

    Core 2 Duo 1,6Gh ainda to ganhando eu rodo ele aq nun intel Celeron(R)420 1.6Gh no maximo sen lag nenhum roda perfeito

    upo video no youtube si auguem duvida ^^

  55. Paulo disse:

    Onde baixo o Simpack.exe?

  56. Bigfox2010 disse:

    Eu tenho o simpack.exe mas não estou conseguindo instalar, meu driver virtual é (I:\) alterei a letra para o mesmo mas não funfo. Alguém que conseguiu pode fazer uma explicação pente fino?

  57. Agleson disse:

    ola, cara não funcionou. não consegui execultar esses: (execute as 3 linhas abaixo(melhor copiar e colar e se for o caso, alterar o caminho que abaixo está como exemplo “c:\fear2″

    simpack x ProjectOrigin_disk1.SIM -g16451 -kF183E845B8A0A340CBD6F7922427D7C1 c:\FEAR2
    simpack x ProjectOrigin_disk1.SIM -g16452 -k4E185BE9D186A792EC1E1A03FED362C2 c:\FEAR2
    simpack x ProjectOrigin_disk1.SIM -g16454 -kE34CE97D2DC32B73AF5536FD3F07EDF0 c:\FEAR2) ha sempre esta pedindo o serial POR FAVOR ALGUEM MANDE UM PRINT ENCINANDO COM FAZER

    OBRIGADO

  58. eu kero muito esse jogo

  59. victor disse:

    Bom, depois que instalei o fear 2, o jogo abriu normal o menu, mas quando o jogo vai começar dá erro e o jogo feixa. . ajudaaa

  60. joao paulo disse:

    esta dando erro no meu fear 2 , aparece o negocio do som , ai eu baxo o negocio , e quando vou abrir aparece application load error…

  61. joao paulo disse:

    alguem pode me passar o link do crack ?

  62. Rico disse:

    oi pessoal por favor alguem dizer onde encontro o serial pos só falta isso valeu

  63. Igor disse:

    aff baixei um monte de coisa ae e parece q deu algum vírus
    pq apareceu q tem um monte de aplicativo aberto e pediu pra fexa eles pra reinicia o pc
    e eu num pedi nada pra reinicia o pc

  64. Wagner disse:

    Aew galera eu intalei o fear 2 usando o simpak que o pessoal deixou o link pra baixar aki meu fear 2 e o (fear 2 multi9, dois DVDS) ele descompactou todo conteudo ertinho mas ta faltando alguns arquivos, tipo, naum apareçeu o arquivo executaveu na pasta onde extrai o game usando o simpack, alguam aew pode fazer um upload de todos arquivos necessarios para instalar o fear 2??? obrigado!!!

  65. Jader disse:

    Amigos aqui bneste link voces encontraram o

    simpack + Rev Loader

    http://www.mediafire.com/?e2uuabb722ajs

    Abraços e até breve .

  66. Vai se fuder disse:

    VOCÊS SÂO TODOS GAYS VÂO SE FUDER N DEU CERTO CHUPA MINHA ROLA

  67. Victor disse:

    Eu não to conseguindo, alguem poderia me ajudar ? ;x

  68. Daniel disse:

    AE
    O penurtimo negocio num funciona
    eu tive que modificar o comando para tentar fazer funcionar:

    c:\FEAR2\simpack x ProjectOrigin_disk1.SIM -g16451 -kF183E845B8A0A340CBD6F7922427D7C1 d:\Fear
    c:\FEAR2\simpack x ProjectOrigin_disk1.SIM -g16452 -k4E185BE9D186A792EC1E1A03FED362C2 d:\Fear
    c:\FEAR2\simpack x ProjectOrigin_disk1.SIM -g16454 -kE34CE97D2DC32B73AF5536FD3F07EDF0 d:\Fear

    Mas dai deu um troço horrivel:

    Script: I can not find file ‘GcfFiles.dat’
    Unable to open file ‘ProjectOrigin_disk1.SIM’

    Dá esse erro nos tres comandos
    Tem alguem ai especializado no negocio pra me da uma luz?
    Por favor nao exite
    Thanks

  69. cagao disse:

    nao e preciso serial key e:1AB2C-D3FGH-456I7-JK8LM-NOP9Q

  70. Ivan disse:

    Eu só devo copiar os arquivos com nome Project Origin_disk? Ou copiar todos os arquivos dos 2 dvds? Me ajudem não estou conseguindo entender esse tutorial. valeu

  71. alax disse:

    cara muito obrigadoo fazia 3 semanas que eu tava tentando instalar esse jogo!!

  72. adriano m, disse:

    ola , gostaria de saber como instalar o jogo, pois n entendi o tutorial, ( instalar no windows 7 )
    obg

  73. Danielle disse:

    deum erro. I can not find file ‘GcfFiles.dat’

    Como faz agora? Alguém me ajuda, há 4 horas tentando instalar esse jogo.

    Dani

    dani_d.p@hotmail.com

  74. Reginaldo disse:

    Cara alguem ta com problema nas teclas eu aperto pra usar o kit num funciona aperto o T num funciona aperto o Y e num funciona ate ja troquei de letras mais nada que pode me ajudar desde ja agradeço !

  75. Pedro Santos Oliveira disse:

    Alguém me explique como o DOS vai interpretar um comando iniciado por “simpack x “?

    Isso não vai funcionar nunca.

  76. Pedro Santos Oliveira disse:

    Pera aí que acho que consegui…. rsrsrs

  77. leonardo disse:

    n entendi o passo 5

  78. jj disse:

    cara nao entendi nada o q eu faço com daemon tools e com o SimPack.exe que não e mencionado mais no tuto e nao acho FEAR2 images that include the SIM/SID files

  79. Edson Batista da Silva Junior disse:

    Não consigo instalar FEAR 2, pois aparece que está faltando esse arquivo GameDatabase.dll Já baixei varias coisas, e nunca dá…Não sei mais o que fazer…

  80. henrike disse:

    Cara vlw pela ajuda

  81. Milagro disse:

    My developer is trying to convince me to move to .net from PHP.

    I have always disliked the idea because of the expenses.
    But he’s tryiong none the less. I’ve been using Movable-type on a variety of websites for about a year and am nervous about
    switching to another platform. I have heard excellent things
    about blogengine.net. Is there a way I can transfer all my wordpress posts
    into it? Any kind of help would be greatly appreciated!

  82. Laurence disse:

    you’re actually a just right webmaster. The website loading speed is incredible. It seems that you are doing any unique trick. Also, The contents are masterpiece. you have done a excellent activity in this subject!

  83. I’m a complete rookie when you’re thinking of cooking, but this recipe was trouble-free even for me!
    It absolutely was totally tasty!! Thanks for the beautiful individual who additional this recipe!

  84. I’d like to thank you for the efforts you have put in penning this blog. I’m hoping
    to view the same high-grade blog posts from you in the future as
    well. In truth, your creative writing abilities has inspired me to
    get my own website now ;)

  85. Derek disse:

    The problem is possible where your audio presenters go available on silence
    even when any person were fiddling on all of the
    options. To do so, go through the Focus on button, right mouse click
    This Computer and then click determine on Cope with.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

